Diário de Finalista - Larissa Santana Prudêncio

by 11:24 0 Pitacos

Estou cursando o 2 ano na faculdade na Unipar de Cascavel, ao todo são 3 anos pois é tecnólogo. É a primeira vez que me inscrevo no concurso, nunca tinha sido selecionada antes.
Tive bastante apoio dos professores para desenvolver meu projeto. Estavam sempre à disposição caso nós alunos tivéssemos alguma dúvida, sempre atenciosos!
Quando soube que fui selecionada, a ficha não caiu de primeira, mas já foi uma alegria imensa, só durante a confecção dos looks que tu vê que a “coisa é séria” mesmo ahaha
Além do prêmio, da experiência e o que pode ser agregado num currículo, resolvi testar meus conhecimentos e ver se eu estava apta pra um concurso nesse porte.
A partir do momento que fui classificada pra final minha carreira já mudou totalmente, não só vou crescer profissionalmente mas espero chamar a atenção de profissionais que queiram mais um integrante.

Ainda não trabalho no setor, estou tentando focar nos estudo por enquanto. Pretendo ter uma experiência fora do Brasil, continuar sempre estudando mas criando “meu espaço” na área que escolhi.