Diário de Finalista - Mário Cezar da Silva Junior

by 14:08 0 Pitacos

Meu nome é Mario Cezar, estou no segundo semestre de Desgin de Moda na Universidade Tecnológica do Paraná Campus Apucarana. Essa é a primeira vez que estou participando do concurso Paraná Criando Moda, sempre acompanhei as edições anteriores, sonhando no momento em eu pudesse me inscrever. Quando li a proposta de 2015 do Paraná criando moda, senti que poderia trabalhar com ela de uma maneira criativa e original. Agradeço as aulas de fundamentos e metodologia do Desing, que foi fundamental para minha idéia, pude contar com os professores na hora de tirar algumas duvidas no planejamento da modelagem e ergonomia  para ser totalmente fiel ao meu croqui sabendo das dificuldades que iria ter, caso fosse um dos finalistas.

Dia 18/09, data do resultado de quem seriam os finalistas, atualizando meu celular de dois em dois minutos para ver se já estava disponível o resultado, e finalmente a lista! Por um minuto pareceu que tudo parou, meu nome estava lá, eu sou um dos finalistas!

Resolvi participar do Paraná criando moda com o intuito de poder mostrar aquilo que aprendi, poder me desafiar em um período curto para realizar essa tarefa, de botar minha idéia em pratica “colocar a Mao na massa”, e poder ser visto pelo meu trabalho,  não poderia ter uma forma melhor do que sendo um dos finalistas de um dos Maiores concursos de Moda do Paraná, que tem como objetivo promover novos talentos na área da moda. Sei que essa oportunidade que o concurso esta me dando é única, por isso pretende me dedicar ao Maximo para conseguir atingir meus objetivos.


Já trabalhei na área como Design, aonde exercia diversas funções dês da criação das peças, a confecção, e por fim o editorial. Após eu me formar, pretendo fazer uma pós graduação, conseguir conquistar o Maximo de experiência no mundo moda, para amadurecer profissionalmente, e montar minha própria marca. A todos que me ajudaram a achegar ate aqui Obrigado!