Diário de Finalista - Natani Aparecida do Bem

by 10:00 0 Pitacos

Curso o segundo ano da graduação em Moda pela Unicesumar, esta é a primeira vez que envio um projeto para o concurso.

Este semestre é o semestre mais corrido do curso, onde realizamos um projeto interno extenso que requer muita dedicação do aluno, devido a esta correria, após ter elaborado meu projeto contei com a orientação da coordenadora do curso para moldá-lo e  então enviar; já  na execução estou tendo ajuda das professoras de modelagem e de uma empresa de estamparia da região.

Quando soube do resultado fiquei sem reação, sendo minha primeira vez não imaginava que chegaria a final, e os outros projetos que estavam competindo também estavam bons. Ao receber a notícia por telefone através do meu namorado fiquei sem palavras, custei a acreditar que fosse verdade. Sem dúvidas foi o melhor presente de aniversário que ganhei, já que meu aniversário era na segunda-feira após o resultado.

Sempre tive vontade de participar do Paraná Criando Moda, pela visibilidade que proporciona aos participantes sendo na faculdade ou na vida profissional, afinal o meu  trabalho está sendo mostrado para o estado e foi isto que me chamou atenção para participar do concurso.

Espero que o concurso me proporcione o crescimento  tanto acadêmico como profissional, não somente meu, mas de todos os finalistas pois com os outros projetos e ideias aprendemos que sempre há algo a melhorar. Espero que com ele venham as oportunidades para o mercado de trabalho.

Atualmente estou desempregada, mas já trabalhei no setor de criação da Osmoze Jeans e Grupo RZM, ambas de Cianorte, PR. Já em meu último trabalho realizava criação em um ateliê de noivas.

Almejo para que após minha formação eu consiga abrir meu próprio negócio. Gosto da ideia de reformar roupas, quem sabe um brechó com um estilo diferente do que estamos acostumados a ver, já que envolve modelagem e administração no qual também me interesso. Ou quem sabe talvez dê continuidade em especializações na área, pois amo o universo acadêmico.