Diário de Finalista - Andressa Tavares Castilho

by 10:46 0 Pitacos


Eu curso Design de Moda no Centro Europeu, meu curso possui apenas 1 ano de duração. É a primeira vez que me inscrevo para este concurso!
Tive apoio da faculdade parcialmente para desenvolver o meu projeto. Quando fui selecionada  tive a sensação de imensa felicidade, e uma verdadeira empolgação para realmente me empenhar nisso.
Eu decidi participar deste concurso pelos desafios que ele proporciona na criação de looks com temas que influenciam em grande escala a criatividade.
Mesmo que eu não me torne a vencedora, acredito que ter sido finalista deste concurso ainda pode me abrir muitas portas para o mercado da moda, o que só me motiva ainda mais a me aventurar em tudo isso!
Ainda não trabalho na área , mas pretendo em breve. Após formada, pretendo trabalhar na criação e comercialização de minhas próprias coleções , inicialmente!