Diário de Finalista - Adison Messias Jacinto

by 10:00 0 Pitacos

Curso o 1°Ano na Unipar de Umuarama, meu curso é tecnólogo. Ainda não tinha participado de nenhum concurso esse é meu primeiro. Tenho grandes professores eles são geniais, essa é uma grande experiência que coloquei em prática eles sempre estão dispostos a ajudar.

Na hora que vi que tinha sido selecionado eu não acreditei , minha coordenadora me ligou me falando e eu fiquei muito feliz , me senti capaz e encorajado de ir atrás de novos desafios .

Minha professora e coordenadora tinha me falado do concurso,  mas eu não me senti encorajado , até então eu não iria participar, Participei do Colóquio de Moda em Curitiba e aprendi muito também. Teve uma palestra com o Estilista João Pimenta e ele disse "que se Acreditarmos que podemos sempre ir mais além... Não jogar fora oportunidades que aparecem e outras palavras que me deixou bastante animado e confiante foi até então que na mesma semana eu fui correndo atrás de fazer a inscrição e organizar tudo fui muita correria.
Creio que será uma experiência a mais no meu currículo e que possa aparecer novas oportunidades no caminho. Ainda não trabalho no Ramo da Moda ,estou bem iniciante, mas esse é um sonho que ainda quero realizar.

Eu espero ter uma grande experiência na área, ter feito bastantes amigos na área da moda, pretendo trabalhar fora do país por um tempo, e pretendo abrir um ateliê.