Diário de Finalista: Juliana Serrato

by 10:59 0 Pitacos



Estou cursando o primeiro ano da graduação de Design de Moda na Universidade Positivo em Curitiba


Me inscrevi em dois concursos, sendo o Paraná Criando Moda o segundo. Do primeiro para o segundo foi possível corrigir alguns erros e compreender um pouco melhor o processo, assim como receber orientação dos professores de projeto.

Para desenvolver o meu projeto, tive apoio das professoras de projeto.


Quando fui selecionada, me senti exultante e ao mesmo tempo receosa, já que foi uma surpresa muito grande ser selecionada. Primeiro fiquei muito orgulhosa, mas também preocupada com o tempo que teria para a produção das peças.


Resolvi participar do concurso para aprender melhor os processos de criação e acredito que colocando a mão na massa o aprendizado seja mais efetivo, ao menos para mim. 


 A experiência que levarei para a vida profissional será passar por todos os processos de criação, do briefing ao produto finalizado. 



Não trabalho na área ainda e gostaria muito de trabalhar na área de criação, contudo estou no primeiro ano e quero conhecer e estagiar em diversas áreas para poder decidir acertivamente.