Diário de Finalista: Graciele Cafaratte Martini

by 11:09 0 Pitacos

Estou no último ano, sexto período na Faculdade Tecnológica Senai de Curitiba. Essa foi a primeira vez que me inscrevi para o concurso.

O desenvolvimento da proposta para o concurso realizei sozinha, mas recebi o apoio para ajuda e orientação na confecção dos looks. Também tive espaço cedido na faculdade para trabalhar nas peças.

Eu não esperava ser selecionada, nunca havia me inscrito em outros concursos no decorrer do curso. Foi uma sensação incrível ver que meu trabalho tem valor e pode estar ao lado de outros tão bacanas.

Como esse é meu último ano na faculdade, decidi participar para validar o que aprendi até aqui. Ter participado e sido selecionada foi uma maneira de confiar mais no meu trabalho e capacidade.

Acredito que a participação no concurso possa trazer visibilidade ao meu trabalho, também conta muito como experiência profissional e de vida.

Já trabalhei no setor de confecção, na empresa Lafort. No momento estou me dedicando a conclusão da minha monografia.

Após formada, pretendo continuar estudando. Acredito que após o término da faculdade eu apenas trabalhe no setor por um tempo, para saber como é o mercado e poder decidir o que melhor se encaixa para minha carreira.