Diário de Finalista - Helena Carolina Skripes

by 10:48 0 Pitacos


Estou no último ano do curso técnico na TecPuc em Curitiba. Logo que entrei no curso fiquei sabendo que teria concurso, me inscrevi pela primeira vez. Nessa primeira vez, fui selecionada pelo TecPuc PR, mas infelizmente não fui finalista. Agora sou finalista, essa é a diferença.

Tive apoio das professoras, principalmente da professora Heloísa Strobel, que também participou do concurso em 2011 e ficou em segundo lugar.

Quando vi que fui selecionada para a final, não acreditei. A ficha demorou uns dias pra cair e é maravilhoso saber que vou poder mostrar meu trabalho pra tanta gente.

Estou no último período do curso, não poderia perder essa oportunidade. Acredito que ser finalista já é uma grande vitória e o concurso proporcionará destaque e visibilidade ao meu trabalho.

Sempre estou a procura de estágio e estou começando minha marca própria (Helena Skripes Retro Style), tenho trabalhado nisso. Quero construir uma carreira sólida, sempre buscar conhecimento, ter minha marca própria reconhecida no mercado.