Diário de Finalista: Vanessa Amaral

by 09:51 0 Pitacos

Estou no terceiro ano, sexto período, do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas, e esta é a segunda vez que estou participando do Paraná Criando Moda e que fui selecionada também, pois no ano passado também participei.

Já tive experiência com o Festimalha e o Dragão fashion, acho que agora estou muito mais preparada e com uma bagagem maior, tenho uma visão diferente, conceitos mais concretos e acho que isso será muito importante nesta edição. Estou muito mais determinada e confiante, isso tudo amadurece nossas ideias e conceitos. Além disso, meus professores sempre me apoiaram e orientaram a fazer o meu melhor, isso é muito bom.

Quando recebi a notícia que fui selecionada foi incrível, estava muito ansiosa, e soube pelos meus amigos. Quando abri minha rede social tinha muitas mensagens me parabenizando, eu nem acreditava, foi quando entrei no site e vi meu nome lá...foi de mais!! É muito emocionante tudo isso!!

Resolvi participar do concurso porque quero seguir a área de estilista, acho que  ter a oportunidade de participar desses concursos é  muito importante para minha carreira, pois cada vez mais adquiro experiências e isso será muito válido lá na frente.

Espero ter reconhecimento e experiência. Sonho com o dia que estarei apresentando minha criação e alguém me faça um convite para ser estilista de alguma marca.

Atualmente trabalho na Bel Art , um atelier  de locação de vestidos de festa e noiva, desenho para as clientes de primeiro aluguel e para a loja também. Mas tenho a expectativa de ter minha própria marca em vestuário feminino e festas,  e ser reconhecida. Já tenho minha marca em acessórios e estou criando um plano de negócios para o seguimento do vestuário.