Diário de Finalista: Leila Foggiato

by 10:12 0 Pitacos


Estou cursando o segundo período do Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda, no Campus da Indústria em Curitiba-PR, e é a primeira vez que participo.

Durante o primeiro semestre os professores foram muito eficientes e exigentes no ensino das diferentes matérias que envolvem o aprendizado do design de moda. O conteúdo aprendido foi fundamental para o desenvolvimento da proposta apresentada no concurso.

Quando recebi a notícia que fui selecionada foi emocionante e ao mesmo tempo, assustadora porque a responsabilidade é grande e o trabalho a realizar também.

Resolvi participar do concurso porque é uma grande oportunidade de aprender e entender de modo prático alguns aspectos do mundo da moda participando diretamente dele. Como estudante, ser selecionada para a final é muito bom. Acredito que será relevante no meu currículo e carreira.

Eu ainda não trabalho, mas eu estou estudando moda para trabalhar neste setor. Não sei ainda definir em que área. O mundo da moda é grande e diverso. Estou apenas no começo do aprendizado e, francamente interessada em aprender o máximo possível. Tenho certeza de que ao final do curso, informada das possibilidades, farei uma escolha realista e gratificante.