Diário de Finalista - Josimar de Oliveira Araújo

by 10:23 0 Pitacos

Eu estou cursando o primeiro ano do Curso Tecnologia em Designer de Moda pela UNIPAR em Cascavel, sempre fui rodeado de folhas, livros e lápis de cor, desde criança sou encantado pelo mundo da moda, gosto de ver filmes, novelas, ouvir músicas, visitar sites, e estar por dentro de tudo que envolva a arte e a moda, sou antenado as novas tendências e procuro tirar uma ideia do simples ao composto, gosto de misturar cores, formas e envolver o tema central em todo o contexto ao que proponho repassar com as minhas criações.

Fui informado do concurso Paraná Criando Moda pela coordenação do curso, logo fique ansioso e com vontade de participar, afinal, vi ali uma oportunidade de dar um passo a frente a realização de meus sonhos, quando fiquei sabendo quase nem acreditei, fiquei surpreso e feliz. Todos os dias acompanho o site, pois é a minha primeira experiência e quero participar de tudo.

Para construir as minhas criações estou contando com a ajuda da coordenação do curso a prof Ana Paula que me apoio desde o início ate agora e com os professores, amigos e familiares. Estou atualmente trabalhando no atelier Cris Mazzonetto, onde a proprietária Cristiane tem me ajudado bastante. Lá, espero juntar experiências e uma boa bagagem para logo mais lançar minha marca.

Espero que minhas criações repassem tudo àquilo que me propus a fazer e consiga encantar o olhar de todos, afinal é um trabalho que esta sendo feito com cuidado e sofisticação.
Obrigado!