Diário de Finalista: Jorgeana Guadanhini Negrizolli

by 11:35 0 Pitacos


Estou no ultimo módulo do Curso Técnico em Vestuário, já conclui um curso de Modelagem Industrial e também um de Desenho de Moda, todos do SENAI. Desde pequena gostava de criar, na primeira oportunidade que tive comecei a me especializar na área.

Soube do Concurso através da professora Vania Alves, foi a primeira vez que me inscrevi e desde o começo tive o apoio das professoras do SENAI para a elaboração do projeto. Fiquei muito animada com a oportunidade de ser uma finalista.

Quando recebi o e-mail informando que eu realmente estava entre os finalistas fiquei muito feliz, fui correndo contar a noticia para os meus amigos e professores. Logo seguida da euforia veio a preocupação: como entregar tudo a tempo? Esta sendo bem corrido porque tenho que conciliar TCC, curso técnico e mais um curso de estilista. A rotina é desafiadora mas muito gratificante.


Ainda não trabalho na área, pretendo começar a atuar no ano que vem.  Participar do Concurso além de me ajudar no desenvolvimento como pessoa, também aumenta as minhas possibilidades de sucesso no primeiro emprego.