Ansiedade, euforia, café e noites em claro... É exatamente isso que me define desde o momento em que resolvi participar do concurso e principalmente, depois que descobri que era uma das finalistas.
Tenho 18 anos, faço Design de Moda na UDC, sou professora de inglês na escola de idioma dos meus pais e faço estágio na área de produção de moda. Logo, não me sobra muito tempo.

Quando soube que era uma das finalistas, eu não pude acreditar, parecia ser mentira. Não consegui esconder a minha felicidade, afinal eu estou no meu primeiro ano da faculdade, então eu realmente não esperava esse resultado. Passei a primeira semana quase sem dormir de ansiedade, só agora é que meu sono está voltando ao normal. Fiquei muito feliz e recebi muito apoio todos a minha volta e até mesmo de pessoas que eu não tinha contato a tempos! Foi uma surpresa, e de certo modo todo esse suporte ajudou a me tranquilizar. Embora, eu ainda sinta um frio da barriga só de pensar no grande dia!!
Sou apaixonada por moda, e se eu já não tinha dúvidas do que eu queria pra minha vida, só o sentimento de ter sido uma das selecionadas reforçou ainda mais a minha certeza. Ainda não sei a área que pretendo trabalhar ao terminar a faculdade, afinal, ainda faltam 3 anos. Mas se eu me formasse hoje, provavelmente iria para uma área que me atrai e me interessa muito: produção de moda/editoriais... Mais do que qualquer outra profissão, acredito que trabalhar com moda requer um currículo/portfólio impecável, e só de ser uma das finalistas já irá servir de grande referência no futuro.
Minha vida anda tão corrida tendo que conciliar trabalho/estágio, faculdade e concurso que as vezes acho que estou ficando louca! Indo dormir tarde e acordando cedo por conta da nova rotina. É uma loucura... Mas uma loucura que me faz sentir bem, como se eu tivesse colocando em pratica tudo que eu já aprendi até hoje. É tecido, croquis, anotações e acessórios espalhados por todos os cômodos da casa. Essa reta final requer muita paciência, se não deu certo uma vez, tentamos de novo e de novo até ficar perfeito... Do jeito que eu idealizei! É com calma que vamos conseguindo tudo e pouco a pouco o que era um amontoado de tecido e ansiedade vai criando forma e dando vida aos croquis!
Me sinto realizada por chegar até aqui. Tenho muita sorte de ter pessoas maravilhosas do meu lado, que me auxiliam e me apoiam. Sou grata a toda a ajuda de todos eles. E como eu costumo dizer: "Já me sinto uma vencedora por ter chego a final, o que vier daqui pra frente é lucro!"