Diário de Finalista: Tassia Ribas

by 10:30 0 Pitacos

Estou no segundo ano do curso técnico em Produção de Moda da UnifammaTec e é o segunda vez que participo do Concurso Paraná Criando Moda. Ano passado tive a oportunidade de ser uma das finalistas e foi uma ótima oportunidade para exercitar minhas atividades de criação, área que pretendo dar continuidade após terminar o curso.
A sensação é a mesma do ano passado, feliz por participar de um concurso tão especial para os estudantes de Moda do Paraná, inclusive ansiosa para que o dia chegue logo.
Resolvi participar do concurso novamente por apoio de meus familiares, minha coordenadora Cibelle, meus amigos, em especial Sandra, a quem sempre agradeço.
Espero que ao participar desse concurso minhas esperanças sobre meu futuro na moda sejam renovadas, que eu siga confiante nessa área que tanto me anima a fazer algo novo.