Diário de Finalista: Emmanuele Khouri Delpin Bretas

by 11:00 0 Pitacos

Estou cursando o terceiro e último período  na Tec PUC de Curitiba, e é a primeira vez que participo de um concurso.
Para realizar meu projeto tive ajuda das minhas professoras e coordenadora do curso, que me orientaram de uma forma excelente.
Quando recebi a notícia que fui selecionado foi maravilhoso, eu não achava que ia ganhar então foi uma grande surpresa, foi fantástico!
Resolvi participar do Paraná Criando Moda por que já tinha vontade de me inscrever desde o ano passado e esse ano resolvi me arriscar. É um ótimo aprendizado todo esse processo de criação e produção.
Espero primeiramente ter visibilidade, pois é importante que as pessoas conheçam
seu trabalho e também será um aprendizado de uma forma totalmente nova, pois eu ainda não trabalho na área, mas pretendo começar ano que vem.
Quero abrir minha marca, ir levando ela com calma por que no começo é difícil, e fazer um estágio e continuar estudando.