Diário de Finalista: Breno Lorenzoni

by 10:26 0 Pitacos


Estou cursando o segundo ano da graduação em Design de Moda na Universidade Estadual de Londrina. Os professores me ajudaram muito no desenvolvimento das pranchas para o concurso. Quase sempre rolam oficinas para auxiliar e guiar os projetos dos alunos.  Fiquei sabendo que havia sido selecionado por uma amiga. Foi um misto de empolgação, felicidade e nervosismo. Minha vontade era de começar na mesma hora a confeccionar os looks!

Resolvi participar por entender o concurso como uma oportunidade de explorar os conhecimentos adquiridos na faculdade. É uma experiência muito gratificante ver o resultado de tanto esforço se materializando aos poucos! Espero que o concurso traga maior visibilidade ao meu trabalho como designer de moda e que dele surjam novas oportunidades na minha vida profissional.

Faço alguns trabalhos como stylist para marcas e lojas de Londrina e região. Ainda não faço estágio mas pretendo me dedicar cada vez mais à criação, área a qual eu pretendo atuar depois de formado.
Quero ter um trabalho mais autoral de moda com a criação de uma marca própria, além de continuar estudando para me especializar cada vez mais.