Diário do Finalista: Jessica Natacha Cuysper

by 18:36 0 Pitacos

Jessica está cursando o terceiro ano do curso Design de Moda da Faculdade Tuiuti do Paraná. Foi a primeira vez que se inscreveu no Concurso  e diz acreditar que está é uma ótima oportunidade para divulgar seu trabalho. “E uma grande oportunidade e aprendizado para quem está começando. Além de poder mostrar seu trabalho a milhares de pessoas”.

Para o futuro, Jessica quer investir em uma pós graduação e se dedicar em lançar uma marca própria.







Bom, então minhas expectativas ainda são muitas!
Agora, mais do que nunca, consigo apenas pensar na data de entrega das roupas. Até deixei marcado no meu calendário, para ter certeza de que não posso perder cada segundo nesta etapa... Mas acredito que vai dar certo! Apenas participar e mostrar uma criação, é muito importante para todos. 

Confesso que adoro criar e criar, acho muito bacana está coisa de inspiração. Aliás acho que para se tornar um grande estilista é preciso pensar que toda roupa surge de alguma coisa, e poder expressar cada cultura revela não apenas uma roupa, mais sim uma obra de arte para mim.




Boa sorte, Jessica!