Diário do Finalista: Bruna Homem de Souza Osman

by 18:46 0 Pitacos

Olá, tenho 34 anos, sou estudante do terceiro ano do curso de Design de Moda da União Dinâmica de Faculdades Cataratas – UDC.
 
Este é o meu segundo curso superior, sou formada em Direito e tenho especializações em Direito Empresarial e Direito do Trabalho.
 
Este foi o terceiro ano que enviei um trabalho ao Concurso Paraná Criando Moda, a primeira vez com o tema “África”, bem no início do Curso de Design de Moda, e na sequência, já no segundo ano da faculdade, quando o tema foi “Filatelia na Moda”.

Contudo, neste ano foi diferente, meu nome estava entre os finalistas e, justamente por isso, fiquei muito feliz!! Até parecia que faltava ar....

Enfim, após esta fase de excitação era hora de colocar os pés no chão e tentar me organizar para conseguir dar conta da família, faculdade, concurso, pós-graduação e trabalho. Tudo deve estar previsto, as prioridades estabelecidas, os prazos devem ser cumpridos, precisamos ter controle da situação!!! Mas, como nem sempre tudo é perfeito, quando algo dá errado, precisamos respirar fundo, pensar nas soluções e continuar....

A experiência de participar de um concurso é única!! E a visibilidade também!! No jornal local fizeram uma reportagem sobre o meu tema e este é o link de acesso para vocês me conhecerem um pouco mais: (como citamos no post Paraná Criando Moda na Tv)

Bom, neste momento os looks do concurso estão sendo finalizados. Eu mesma estou fazendo o bordado, preparando os acessórios, música, e tudo mais para ser postado na segunda-feira.

O futuro ainda está um pouco indefinido, mas aos poucos, pretendo me inserir cada vez mais no mundo do Design de Moda.


Abraços a todos,

Bruna Osman




Boa sorte, Bruna!