Diário do Finalista: Ana Claudia Jablinski

by 18:15 0 Pitacos
Conheça um pouco mais sobre Ana Claudia Jablinski, a finalista que está cursando Design de Moda na Universidade Tuiuti do Paraná.



Está é a primeira vez que eu me inscrevo em um concurso de moda como este. Imagine a minha surpresa quando recebi a notícia de que fui uma das dez  finalistas!

Eu estava em sala de aula quando a minha professora de Projeto de Moda, Eunice Valente, me parabenizou em frente da turma inteira. Fiquei muito contente em saber que os meus desenhos haviam sido aprovados. Desde então, tive certeza de que eu havia escolhido o curso certo para eu seguir em minha vida profissional.

Recebi apoio de diversas pessoas, em especial a professora Eunice Valente. Ela vem me orientando e acompanhando a distância os processos de confecção e testes de materiais através de vídeos e fotos digitais. Além disso, a minha universidade, a UTP (Universidade Tuiuti do Paraná), sempre incentiva os alunos a participarem de concursos e projetos extra curriculares. Me sinto privilegiada em poder representar uma instituição de ensino tão prestigiada.   


Decidi participar do concurso para expor o meu trabalho publicamente e adquirir novas experiências que possam ser adicionadas ao meu currículo profissional. Acredito que ganhar o Concurso me trará novas oportunidades de trabalhos futuros e quem sabe até mesmo conseguir bolsas de estudos que me permitirão estudar no exterior algum dia.



Boa sorte, Ana!